Coordenadores de Projeto

 

MARCUS VINICIUS P. OLIVEIRA

Mineiro de Juiz de Fora, com passagens por empresas do ramo de alimentos onde exerceu os cargos de Gerência de Controle de Qualidade e Chefia de Produção.
Sua formação técnica é em laticínios de onde cultiva um dos seus princípios profissionais: “Para saber mandar é preciso saber fazer. Para saber fazer é preciso aprender fazendo”.
Graduou-se em Psicologia Organizacional, especializando-se em Qualidade & Produtividade pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini (USP). Trabalha há mais de 16 anos como consultor e treinador nas áreas de sistemas de gestão, aconselhamento e inteligência organizacional, adotando uma metodologia única que mescla a abordagem existencialista às técnicas da engenharia de produção, adocicadas com suas reminiscências mineiras. De Minas Gerais também traz seu hobby pela música e poesia. Estes elementos foram agregados mais tarde aos trabalhos da LINER CONSULTORIA onde originaram os WORKSHOWS (palestras musicadas junto com Grupos Corais, violonistas entre outros artistas), montagens de clipes e a RÁDIO QUALIDADE.
É autor do livro de bolso “O passo além da competição” e co-autor dos livros SER+ GESTÃO DE PESSOAS e SER+ QUALIDADE TOTAL. Ministra treinamentos e palestras sobre os temas: trabalho em equipe, harmonização empresarial, mudanças, liderança e motivação. Coach integrativo sistêmico de diretores e presidentes empresariais. É sócio-fundador da LINER CONSULTORIA.

 

 

TELMA GALLE

Há mais de 20 anos vem desenvolvendo e se dedicando a trabalhos na área de alimentos. Durante os anos na Faculdade de Biologia apaixonou-se pela Área de Alimentos e logo ingressou na VIGOR, onde permaneceu por 7 anos na Área de Microbiologia e Desenvolvimento de Culturas Lácteas.
A saída da VIGOR abriu os rumos para a área de consultoria, quando ingressou na SGS do Brasil, desenvolvendo os trabalhos de auditoria em fornecedores de marcas próprias e de selos qualidade, como foi o caso do SELO ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas). E não tardou para iniciar também as atividades de treinamento e consultoria em Boas Práticas de Fabricação e o sonho de ter o próprio negócio, baseado na melhoria da qualidade das indústrias de alimentos.
Apoiada por outro sonhador e idealista, Marcus Vinicius, fundou a LINER CONSULTORIA em abril de 1998 com o desejo de “levar até às empresas de alimentos a experiência da QUALIDADE, modelando processos, ensinando as pessoas, executando cada detalhe junto com os colaboradores, passo a passo… mostrando que para ser efetivo é preciso saber fazer!”.
Desde então, vem realizando trabalhos de implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade e de Segurança dos Alimentos, BPF, APPCC, treinamentos e palestras em empresas de todos os portes nos diversos segmentos da cadeia de alimentos. E tudo isto feito de forma vibrante, encantadora e apaixonante, festejando os sucessos, as conquistas e conhecimentos dos clientes, incentivando-os a não desistirem de ser cada vez melhores naquilo que escolheram como vocação organizacional e que sabem fazer com todo o reconhecimento de seus clientes.